Lançamento do carnaval de Santos terá Neguinho da Beija-Flor, Grande Rio e feijoada.

0
380
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Santos

Chegou a hora de esquentar os tamborins. No dia 2 de novembro, a partir das 13h, uma grande festa vai reunir os amantes do samba, na feijoada de lançamento do Santos Carnaval 2020. O evento será realizado no Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206, Campo Grande), com shows de Neguinho da Beija-Flor, Acadêmicos da Grande Rio e sambistas da região.

Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira (2) na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 9h às 12h e das 14h às 17h.  Os convites também poderão ser adquiridos nas sedes das escolas de samba.

As entradas custam R$ 120,00 (inteira), mas quem levar um quilo de alimento não perecível paga o valor da meia entrada: R$ 60,00. A compra poderá ser feita apenas em dinheiro. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). Bebidas serão cobradas separadamente.

Além de saborear a feijoada – servida das 13h30 às 18h -, e curtir a apresentação do maior intérprete de samba-enredo do País e de uma das principais escolas de samba do carnaval carioca, quem garantir o ingresso vai conhecer os sambas das escolas do grupo especial do carnaval santista do próximo ano.

O lançamento do Santos Carnaval 2020 é uma realização da Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

Alice Vieira
Atendimento Secom
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santos – PMS

Deixe uma resposta