Livros didáticos estarão disponíveis na Tenda Leve e Leia nesta sexta-feira, em Americana

0
208
Foto: Arquivo Prefeitura de Americana – Marilia Pierre

A Biblioteca Municipal Jandira Basseto Pântano, de Americana, realiza mais uma edição do projeto Tenda Leve e Leia, nesta sexta-feira (26/10), e disponibiliza livros para a população, que pode levá-los para casa sem necessidade de devolução. Ao todo, serão 200 exemplares de livros didáticos, disponíveis na Praça Comendador Müller, das 9 às 14 horas. Em caso de chuva, a Tenda será montada na parte interna da Biblioteca.

“Como recebemos muitas doações, temos um acervo vasto de livros e a Tenda possibilita essa circulação dos exemplares e uma troca maior de conhecimento para os leitores. Esse projeto é feito todos os meses e os livros que ainda ficam na Tenda são distribuídos para a população, na região central da cidade”, disse o orientador cultural, Leonardo Luciano.

Foto: Arquivo Prefeitura de Americana – Marilia Pierre

Os livros oferecidos estão em bom estado de conservação e são de diversos segmentos, como assuntos gerais, enciclopédia, manuais e didáticos. A Tenda Leve e Leia é aberta ao público e todos os livros são gratuitos. Administrada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), a Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, 172, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 34619157.

Por Unidade de Imprensa
Prefeitura Municipal de Americana

Deixe uma resposta