Música, Papai Noel e brindes na Feira Corujão de Rio Claro

Edições especiais serão realizadas nas sextas-feiras, dias 7, 14 e 21 de dezembro.

0
108
Foto: Luciano Caligaris Júnior

No clima das festas de final de ano, a Feira Corujão de Rio Claro terá a partir da semana que vem atrações especiais nas edições das sextas-feiras. Papai Noel, apresentações musicais e prêmios são alguns dos atrativos programados. A Feira Corujão oferece aos consumidores muitas opções de alimentos saudáveis e também conta com praça de alimentação.

“Além de impulsionar o movimento na feira e ampliar as vendas, essa é uma forma de valorizar o cliente que prestigia a feira ao longo de todo o ano”, destaca Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

A partir desta semana o público irá conferir a cada sexta-feira uma atração musical diferente. No dia 7, muito sertanejo com Wesley Cristian. No dia 14 o DJ Enzo assume o palco. E no dia 21, Orlando Rodrigues interpreta canções da Música Popular Brasileira.  O Papai Noel estará presente nas três edições, fazendo a alegria das crianças, que também poderão brincar de graça na cama-elástica. Nessas sexta-feiras especiais sempre haverá duas pausas para sorteios, às 18h30 e às 20 horas. Os consumidores que adquirirem produtos na feira irão concorrer a eletrodomésticos, cestas montadas pelos produtores, artesanatos e itens de alimentação.

“Quem realizar as compras nas edições das terças-feiras também recebe cupom para concorrer, mas para receber o prêmio é preciso estar na feira no momento do sorteio”, explica Emílio. Cada compra dá direito a um cupom para os sorteios que serão realizados naquela semana.

Para quem gosta de registrar a diversão em imagens, haverá painel montado no local para deixar as fotos mais divertidas.

A Feira Corujão é realizada às terças e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, na Central de Agronegócios, que fica no antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1.155. Além de verduras e legumes são vendidos bolos, pães, massas, temperos, pimentas, condimentos e outros produtos culinários. Também são atrativos as barracas de artesanato. O local possui estacionamento próprio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta