No sábado, Guarantã anuncia elenco para Paixão de Cristo de Piracicaba

Ensaios começam no dia 13 de janeiro de 2019 no Engenho Central.

0
512
Foto: Adilson Zavarize (arquivo)

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem da Paixão de Cristo de Piracicaba, anuncia no próximo sábado (15), às 14h, os nomes que irão interpretar personagens e atuar na 30ª edição desta que é uma dos maiores montagens cênicas do país.

A divulgação dos contemplados acontecerá na sede da Associação Guarantã, que fica localizada na Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areão. Neste mesmo dia, o elenco receberá também o cronograma da programação.

A temporada 2019 da encenação será realizada entre os dias 14 e 21 de abril, porém os ensaios começam a partir do dia 13 de janeiro, no Engenho Central. A novidade para essa 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba é que os ensaios acontecerão sempre aos domingos, no período da tarde, das 15 às 18h.

Paixão de Cristo Piracicaba
Foto: Adilson Zavarize (arquivo)

O espetáculo que se repete continuamente desde 1990, durante a Semana Santa, terá a direção geral de Marcos Thadeus, que terá a assistência de Edvaldo Oliveira. A produção do espetáculo será feita por Anelisa Ferraz.

Como participar do elenco

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais.

A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serviço

Mais informações estão disponíveis no Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888, pelo e-mail: leonardo@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta