Paixão de Cristo de Rio das Pedras esta com inscrições abertas para o espetáculo teatral de 2020

Interessados devem procurar o grupo nas redes sociais

0
805
Foto: Luiz Gustavo

O Grupo Teatral Paixão de Cristo de Rio das Pedras iniciou suas atividades para o ano de 2020 no mês de novembro. No dia 30 de novembro serão realizados os primeiros testes para os personagens.

Segundo o diretor artístico Alex Sandro de Oliveira “todos os personagens do teatro estão em aberto, exceto Jesus, que continuará sendo interpretado por André Licerre. Os personagens são os mais diversos: Salomé, Herodes, Herodíades, Pilatos, Claudia, Caifás, Sacerdotes, João Batista, Apóstolos, enfim,tem uma grande variedade”, informou.

O convite é para novos membros e para os antigos que gostariam de continuar no mesmo papel. Por isso é imprescindível que aqueles que queiram fazer o teste, procurem o grupo nas redes sociais, na página do Facebook ou Instagram:  Paixão de Cristo Rio das Pedras.

Foto: Luiz Gustavo

Depois dos testes e da seleção tem início os ensaios preparatórios. “Todo esse preparo é para conhecermos a sequência das cenas. E nessa fase trabalhamos a expressão corporal, durante a movimentação do povo, o cortejo dos soldados, as alegrias durante as cenas de milagres, a tristeza durante o caminho até a Cruz e a felicidade da ressurreição”, explica Oliveira.

Sobre as expectativas da peça, Oliveira diz que são as melhores. “É sem dúvida fazer com que o público sinta a emoção dessa linda história. Que consigamos reativar aos que já perderam a esperança de mundo melhor, partindo de cada um de nós.”, completa o diretor.

Del Rodrigues
Repórter Fotográfico Profissional – MTB- 62937/SP

Deixe uma resposta