Paulista A2: XV de Piracicaba se reapresenta e inicia trabalhos para confronto de domingo

0
721
Foto: Comunicação XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 23, no Barão da Serra Negra e desta forma iniciou os trabalhos visando o próximo compromisso da equipe no Campeonato Paulista Série A2. Após o empate em 1 a 1 diante do Capivariano, fora de casa, o Nhô Quim agora recebe o Juventus, no próximo domingo, às 19h00, diante de seus torcedores.

Os atletas que atuaram 45 minutos, ou mais, em Capivari, fizeram uma atividade regenerativa, enquanto o restante do elenco participou de um treino técnico no próprio Barão. Quem ficou fora de ambas movimentações foi o atacante Bruno Aquino. O jogador teve constatada uma lesão de menisco no joelho e irá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias, desta forma, desfalcando o Alvinegro na sequência do Paulistão A2.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) permite trocas por conta de lesões até o fim da fase inicial do certame. “Estamos em busca de um centroavante, um atacante de área, que possa desempenhar essa função e colaborar conosco no torneio. Não é fácil, porque isso depende de uma série de fatores, mas o trabalho nosso é na intenção de que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, disse o gestor de futebol Beto Souza.

Com o resultado na Arena Capivari, o time comandado por Ronaldo Guiaro permaneceu na 15ª posição no estadual, com 13 pontos somados. Os quatro primeiros colocados na tabela de classificação ao término da primeira fase disputam as semifinais, que valem vagas na decisão da competição e também o acesso para a Série A1 em 2018. Os clubes que ocuparem os seis últimos lugares disputarão a Série A3 no próximo ano.

Eduardo Castellari | Evandro Pelligrinotti | Fernando Galvão
Assessoria de Imprensa XV de Piracicaba

Deixe uma resposta