Peça Desigual é atração na sexta-feira em Rio Claro

Espetáculo será às 20 horas no Centro Cultural, com entrada gratuita.

0
447
Foto: Equipe Desigual

Rio Claro recebe na sexta-feira (7) a apresentação teatral da comédia “Desigual”, em programação do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo será às 20 horas no Centro Cultural “Roberto Palmari” e tem classificação indicativa de dez anos. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com uma hora de antecedência.

Com tradução em libras, a peça conta as trapalhadas do jovem Zé, um cara autêntico e original que tenta se adaptar a um mundo padronizado em que todos ficaram iguais. Na esperança de encontrar seu lugar no mundo, Zé parte em uma viagem cheia de aventuras com um amigo inusitado rumo ao desconhecido.

Criada para o ator e mímico Victor Coelho, conhecido como Mionzinho, que atua de forma performática e sem falar, “Desigual” vale-se das técnicas da pantomima e da mímica e usa recursos do cinema mudo. A peça foi escrita pela autora Claudia Vasconcellos, tem músicas especialmente criadas pelo maestro Marcello Amalfi e conta com direção de Jairo Mattos. No elenco também estão Dani Mustafci, Vera Bonilha e Camilo Brunelli, além da atriz stand-in Gabi Garcia. Os figurinos são de Luiza Curvo e a produção executiva de Bruno Otávio.

A realização é do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial da Cultura, em parceria com o governo do estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta