Piloto patrocinado pela Gelog vence as duas provas da 5ª Etapa do Marcas e Pilotos ECPA

Rodrigo Tavares venceu as duas baterias da quinta etapa e mantém liderança em sua categoria - Fotos: Adilson Zavarize

0
2586

O piloto da cidade de Santos patrocinado pelo Grupo Gelog, Rodrigo Tavares, venceu as duas provas da quinta etapa do Campeonato ECPA de Marcas e Pilotos no último sábado (03), em Piracicaba. Com os resultados, o piloto manteve a liderança na categoria Light da competição.

Rodrigo largou bem na primeira bateria, pulando três posições já na primeira volta e se mantendo entre os líderes o tempo todo, terminando em primeiro em sua categoria e terceiro na geral.

o-piloto-santista-assumiu-a-lideranca-e-terminou-em-primiro-nas-duas-baterias-foto-adilson-zavarize

Na segunda bateria, agora com o grid com as posições invertidas, Rodrigo optou por uma direção mais segura, evitando os toques no final da reta durante a largada e deixando a disputa na ponta entre os pilotos da Super e mantendo-se em segundo em sua categoria. Depois da metade da prova, o piloto da Gelog partiu para cima do carro 70, pilotado por Fernando e Wil, que lideravam a Light na corrida. Há três voltas do final, veio a ultrapassagem no final da reta e,  daí em diante, apenas administrar a primeiro lugar no pódio.

rodrigo-tavares-foto-adilson-zavarizeSatisfeito com os resultados, o piloto disse que tudo aconteceu como o planejado e sem nenhuma surpresa. “Deu tudo certo!”, disse ao final da segunda prova. “Trabalhamos bastante neste final de semana. Graças ao transporte e o apoio que a Gelog nos deu, tivemos mais tempo para pensar em como ajustar o carro e montar nossa estratégia para a corrida. Conseguimos os pontos que precisamos e continuamos na liderança. Isso é muito bom!”, finalizou Rodrigo.

O piloto e sua equipe já se preparam para a próxima etapa, que acontece no dia 01 de outubro, no Autódromo ECPA, em Piracicaba.

Sobre o Grupo Gelog

gelog-e-rodrigo-foto-adilson-zavarizeEmpresa mãe do grupo, a Gelog Locações e Transportesiniciou suas atividades no ano de 2002 e se consolidou no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, carga geral e excedente, armazéns gerais, separação, etiquetagem e reembalagem e operações de terminais de containers. Estrategicamente situada no bairro portuário Chico de Paula, ao lado do sistema Anchieta – Imigrantes (SAI), na cidade de Santos, possui fácil acesso aos principais terminais portuários e retroportuários que atuam nas duas margens do porto. OGrupo Gelog foi composto em 2013 com a união de três empresas que são referência no segmento (Gelog, Omnitrans e Paulista), e conta hoje com filiais em Campinas, Guarulhos, Paulínia e Pindamonhangaba.

Visite: http://www.grupogelog.com.br

Por: Adilson Zavarize – MTB 69022

Deixe uma resposta