Piracicaba segue líder no ranking anual da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Equipe conquistou mais 9.162 pontos na etapa disputada no sábado

0
394
Armando Viotti Neto (Pré-mirim Masculino). Foto: Fran TT Training Center

A duas etapas do encerramento da temporada 2019, a equipe piracicabana de tênis de mesa manteve a liderança do Troféu Eficiência Anual da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

Com os pontos conquistados no torneio disputado no sábado, dia 19, no ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba, o elenco de Piracicaba chegou a somatória de 121.373 pontos. A equipe de tênis de mesa de Piracicaba é formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT e Clube de Campo de Piracicaba.

A eficiência dos resultados conquistados pela equipe piracicabana deve-se a dedicação de seus atletas, que novamente foram os destaques em uma das etapas da Liga Paulista.

A atleta Brenda Monique da Silva conquistou as medalhas de ouro na categoria Adulto Feminino e no Rating A Feminino, Guilherme Vieira Silveira ficou com o ouro no Rating B Masculino e medalha de prata no Juvenil 1 Masculino. O atleta João Felipe Santos de Oliveira trouxe a medalha de ouro no Juvenil 2 Masculino e Cezar Augusto Pereira Maciel ficou com a prata no Pré-Mirim Masculino.

O elenco de Piracicaba trouxe outras medalhas que contribuíram para que a equipe mantenha a liderança na competição: Djalma Nakashima da Silva ficou com o bronze no Rating E Masculino e Pedro Suzuki conquistou a terceira colocação no Mirim 1 Masculino.

A equipe de Araras é a vice-líder do Troféu Eficiência com o total de 114.299 pontos e a representação de Jaú ocupa a terceira colocação no ranking geral com a somatória de 78.910 pontos.

A décima primeira etapa do campeonato acontece no dia 23 de novembro, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta