Piracicaba segue na liderança da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Equipe venceu a nona etapa da temporada, disputada em Águas de São Pedro

0
488
Foto: Fran TT Training Center

O elenco piracicabano de tênis de mesa sagrou-se campeão da nona etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa e conquistou 12.705 pontos na competição disputada no sábado, dia 28, em Águas de São Pedro.

Com a conquista da primeira colocação, a equipe piracicabana que é formada pelos mesatenistas da Associação Desportiva Fran TT e Clube de Campo de Piracicaba segue líder no ranking geral da temporada com a somatória de 112.211 pontos.

Os principais destaques da equipe piracicabana e responsáveis pela conquista da medalha de ouro na nona etapa do campeonato são os seguintes atletas: Isidora Olivares e Valeria Varas (1ª e 2ª colocadas no juvenil feminino), Brenda Monique da Silva e Anais Contreras (1ª e 2ª colocadas no adulto feminino), Cezar Augusto Pereira Maciel (segundo colocado pré-mirim masculino), Benjamin Plaza (terceiro lugar mirim 2 masculino), Lucas Henrique Matura da Fonseca (segundo lugar juvenil 1 masculino), João Felipe Santos de Oliveira (campeão do juvenil 2 masculino), Matheus Ponchio e Marcelo Shirazawa (campeão e vice-campeão no Master), Roberto Ribeiro de Mora es (campeão veteranos), Isidora Olivares (campeã rating A feminino), Júlio Cesar Abreu (segundo lugar ranting C masculino) e Renan Vaz Lopes (campeão do rating F masculino).

A equipe de Araras terminou a etapa de sábado em segundo lugar com 10.875 pontos e segue firme na disputa pelo título da temporada.  O município de Araras ocupa a segunda colocação do ranking do Troféu Eficiência com o total de 104.083 pontos.

A nona etapa da temporada 2019 foi disputada pela primeira vez na cidade de Águas de São Pedro e contou com as parcerias da Associação Desportiva de Tênis de Mesa Fran TT e a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta