Piracicabanas serão as primeiras a utilizar o aplicativo Bella Driver

O aplicativo de transporte privado, Bella Driver, idealizado para proporcionar maior segurança para as mulheres motoristas e passageiras, será lançado nas cidades de Piracicaba e Campinas.

0
1713
Aplicativo Bella Driver chega para trazer mais segurança para as mulheres. Foto: Adilson zavarize

As mulheres de Piracicaba em breve contarão com um serviço de transporte por aplicativo que chega para tornar suas viagens mais seguras. O Bella Driver, que será lançado em Piracicaba e Campinas, permite que ao solicitar o serviço, as mulheres possam escolher o motorista pelo gênero: homem ou mulher. O mesmo acontece para as motoristas, que também poderão, se assim quiserem, atender apenas mulheres.

O aplicativo vem com uma proposta inovadora e exclusiva, com uma solução para dar mais segurança para motoristas e passageiros, principalmente para o público feminino que hoje, estima-se que seja maioria absoluta no uso dessa modalidade de serviço.

João Chibin e Thiago Carvalho Foto: Adilson Zavarize

“O início do cadastramento dos motoristas em Piracicaba começa a partir da última semana de fevereiro através de franquias, e o público terá o serviço à disposição efetivamente a partir do dia 10 de março. O Banco 360 será o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil”, afirma Thiago Carvalho, diretor do aplicativo.

“Piracicaba está sempre na vanguarda da tecnologia, e vamos trazer para o público feminino essa inovação, que vem atender a necessidade de mais segurança para as mulheres que trabalham e para as que usam essa modalidade de transporte. Além disso, um dos diferenciais significativos às motoristas, por exemplo,  será o desconto de 5% nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis.”, explica o coordenador do Bella Driver em Piracicaba e Campinas, o empresário João Chibin.

Segurança

A segurança começa na hora do usuário fazer o seu cadastro. Segundo os desenvolvedores, ao criar a conta, o usuário deverá responder a um questionário específico e confirmar uma conta de e-mail válida antes de começar a utilizar os serviços. Essas medidas vêm prevenir a prática de perfis falsos criados por assaltantes. Outro diferencial mais aprimorado é um botão anti pânico, onde motorista ou passageira, ao acioná-lo, envia um alerta para até 4 contatos, que recebem a localização do veículo em tempo real e os dados do motorista e passageiro.

Outro diferencial é que quando a usuária liga para solicitar o serviço, seu número não fica gravado no celular do motorista. Essa medida previne que a usuária venha sofrer algum tipo de assédio no futuro.

Para quem desejar conferir essas e outras vantagens do aplicativo Bella Driver, basta acessar o site www.belladriver.com

Por Adilson Zavarize
BuskakiNews

Deixe uma resposta