Projeto Férias acontece de 14 a 31 de janeiro, em Piracicaba

0
384
Foto: Acervo Selam

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), realiza de 14 a 31 de janeiro (de terça a sexta-feira), mais uma edição do Projeto Férias, que proporciona gratuitamente atividades recreativas para crianças e adolescentes na faixa etária dos sete aos 14 anos em férias escolares.

A edição deste ano será realizada, mais uma vez, na AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba) – Rua José Vicente Pedreira, 35, Jardim Caxambú, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h (de terça à sexta-feira). As inscrições serão feitas no dia e local das atividades, para as crianças nascidas entre 2006 e 2013 de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente). Os participantes serão divididos por faixa etária e monitorados por professores da Selam.

Em 2019, o Projeto Férias realizou cerca de 7 mil atendimentos. “Esse projeto foi elaborado como forma de incrementar as atividades físicas e de lazer no período de janeiro, mês das férias escolares, além de ser um período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer, as atividades físicas e esportivas”, explicou o secretário de Esportes, Pedro Mello.

Leandro Bollis/SELAM
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta