Receita rápida de Frapê de Manga refrescante

Nada melhor do que aproveitar para se refrescar com um delicioso e geladinho frapê de manga que você pode fazer, fácil e rápido!

0
342
Frapê de Manga Foto: Luciana Almeida

Tá um calorão danado né? Então, nada melhor do que aproveitar para se refrescar com um delicioso e geladinho frapê de manga que você pode fazer, fácil e rápido! Você pode servir como sobremesa, ou a qualquer hora do dia.

Além disso, a manga é rica em cálcio, potássio, magnésio, vitamina C, vitamina do complexo B, vitamina A, fibras, fósforo, magnésio e cobre, que ajudam a proteger o organismo de inflamações, células cancerígenas e fortalece o sistema imunológico em geral.

Frapê de manga.
Ingredientes
Frapê de Manga Foto: Luciana Almeida
  • 01 polpa de manga
  • 01 Xícara (chá) de sorvete de creme
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1/2 xícara (chá) de leite condensado
  • Licor de cassis é uma opção na hora de servir , mas não é obrigatório.
Modo de preparo:

No liquidificador bata a manga , o sorvete, o leite condensado.

Sirva em uma taça, finalize com licor de cassis.

É muito rápido e fácil de fazer!

Sobre o Chef André Ávila – André é sul-caetanense e descendente de espanhóis, um verdadeiro apaixonado pelos prazeres que sabores e aromas proporcionam ao paladar. Ele traz o conhecimento adquirido em escolas como “Les Ecoles Internacionales Le Cordon Bleu”, de Paris, França, onde recebeu o título de Chef; “Accademia Italina Della Coccina”, Milão, Itália; “Escuela de Gastronomia Instituto Superior Mariano Moreno”, Bogotá, Colômbia, e, “Gato Dum Colégio de Coccinos”, Buenos Aires, Argentina.

Deixe uma resposta