Rio-clarense conquista título no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu em Florianópólis

0
554
Foto: Acervo Pessoal

O lutador de jiu-jitsu Edson de Paula Júnior participou nos dias 9 e 10 de fevereiro, do Campeonato Sul Brasileiro em Florianópolis, Santa Catarina, onde obteve excelentes resultados. O rio-clarense sagrou-se campeão na categoria Pesadíssimo e vice-campeão das categorias Peso sem Kimono e Absoluto sem Kimono. O atleta conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ). O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca que Edinho é um exemplo de atleta, que está sempre se superando. “Parabenizo Edinho por mais estas conquistas em sua carreira. Ele tem muita garra e determinação, é realmente um lutador e está sempre em busca dos melhores resultados”, comenta o secretário.

Foto: Acervo Pessoal

Edinho afirma estar satisfeito com os resultados neste início de ano. “Espero que o ano seja de muitas outras vitórias, agradeço todo apoio sempre recebido e pretende sempre continuar obtendo resultados positivos”, diz o atleta.

Atleta da equipe Leandro Brassoloto, de Rio Claro, Edinho é faixa preta e  conquistou diversos títulos no decorrer do ano passado.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta