Samba D’Aninha é atração da Noite das Tradições de Piracicaba nesta sexta, 09/8

Show acontece a partir das 20h, no Largo dos Pescadores; entrada gratuita

0
441
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Piracicaba

Com o melhor do samba raiz, o Samba D’Aninha será a atração da Noite das Tradições desta sexta-feira, 09/8, no Largo dos Pescadores. O show liderado por Aninha Barros levará ao palco um repertório recheado de grandes clássicos do gênero, a partir das 20h. O evento é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo. A entrada é gratuita.

O Show contará com canções de Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Moacyr Luz, Jorge Aragão, Maria Rita, Fundo de Quintal, entre outros.

A banda que nasceu em 2011 é composta por Aninha Barros (voz), Gustavo Henrique (cavaco), Fernando (rebolo), Marcelino Alexandre (pandeiro), Henrique Teixeira (surdo), Marquinhos Godoy (violão) e Nisso Teixeira (percussão geral), músicos formados no Conservatório de Tatuí e professores de música.

Aninha Barros é cantora e instrumentista formada pelo Conservatório Dr. Carlos de Campos e professora de técnica vocal. Atualmente, finaliza o seu 2º disco solo, Neguinha, faixa-título assinada por Moacyr Luz.

Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo explica que a Noite das Tradições é um programa que envolve todo o tipo de manifestação ligada ao folclore e tradições musicais, como seresta, samba, cururu, catira e samba de lenço.

SERVIÇO

Noite das Tradições com Samba D’Aninha. Sexta-feira, 09/8, das 20h às 23h, no Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: 3403-2606.

Flávia Silva Perez
Jornalista MTB: 43.882
Assessoria de Comunicação SemacTur
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta