Santistas se destacam em torneios estaduais de patinação artística

0
368
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Santos

Noelle Almeida, Julita Benítez e Maria Fernanda Andrade, alunas da escola de patinação artística da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste, conquistaram resultados importantes na etapa do Torneio Estadual fase 2 e Circuito Paulista 2019, disputados no sábado (3), no Clube Internacional de Regatas.

No Torneio Estadual, destaque para Noelle Almeida, que venceu em três categorias (figuras obrigatórias e solo dance iniciante, ambas até 14 anos, e open loops iniciantes). Também ficou com terceiro lugar no solo dance préinternacional.

Já Julita Benítez terminou com segundo lugar nas figuras obrigatórias até 14 anos, em terceiro no open loops iniciantes e solo dance até 14 anos, além do quinto lugar no solo dance pré-internacional.

No Circuito Paulista, Maria Fernanda Andrade, na categoria 9 e 10 anos, venceu nas figuras obrigatórias aspirantes e no solo dance aspirantes.

Noelle avaliou sua participação. “Os resultados foram bastante produtivos e importantes, criam a base do que é necessário para o Torneio Nacional. Agradeço o apoio dos meus técnicos, que vêm me ajudando a ajustar a postura e meus elementos”.

Denise Pires
Atendimento Secom
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santos – PMS

Deixe uma resposta