Santos abre hoje inscrições para escolha do Rei Momo, rainha e princesa do Carnaval

0
600
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Santos

Atenção foliões com disposição de sobra e muito samba no pé: a Secretaria de Turismo  de Santos (Setur) abre, nesta segunda-feira (18), o período de inscrições para os interessados em participar do concurso que escolherá o Rei Momo, a rainha e a princesa do Carnaval 2018.

Os interessados, maiores de 18 anos, representantes de um bloco, banda carnavalesca ou de uma escola de samba participante do Desfile Oficial do próximo ano devem se dirigir, até o próximo dia 22, à sede da Setur (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Estação do Valongo). O plantão de atendimento específico será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As candidatas a rainha não poderão já ter sido eleitas para esse cargo em nenhum Carnaval, enquanto o Rei Momo e a princesa deste ano não poderão concorrer. Cada entidade carnavalesca só poderá ser representada por até dois candidatos.

EXIGÊNCIAS

Além de preencher a ficha de inscrição, o interessado deverá anexar, no ato, uma fotografia 3×4 recente, apresentar originais da cédula de identidade ou CPF, comprovante atual de residência no nome do candidato (conta de água, luz ou similares), ofício da entidade carnavalesca confirmando a representação e assinatura do termo de compromisso, dando ciência ao Regulamento – ele está publicado na edição digital de quarta-feira (14) do Diário Oficial, clique aqui para conhecer o regulamento.

Os candidatos ficam obrigados a comparecer, até o final do processo seletivo, a reuniões, ensaios e eventos oficiais ou apoiados pela Prefeitura, inclusive aparições na mídia e em outros atos de promoção da escolha da Corte Carnavalesca, sob pena de eliminação.

A escolha do Rei Momo, Rainha e Princesa 2018 ficará a cargo de um júri composto por até 20 integrantes ligados às áreas de comunicação, beleza, estética, dança, artes e Carnaval.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Santos

Deixe uma resposta