Secretaria de Cultura realiza ‘Se essa rua fosse minha 2019’ no São Jerônimo, em Americana

0
562
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Americana

A segunda edição do projeto “Se essa rua fosse minha 2019 – cultura nos bairros” será realizada no próximo sábado (14), das 10 às 19 horas, no campo de futebol da Rua Carlos Vassalo, no bairro São Jerônimo. A entrada é gratuita e o dia promete ser de muita diversão e entretenimento para toda a família.

O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), que busca oferecer a população e envolver moradores locais em diversas atrações culturais, incluindo números circenses, gincanas, dança, teatro, música, sorteio de brindes e contação de histórias.

O secretário, Fernando Giuliani, falou sobre a retomada do projeto. “A Prefeitura Municipal realizava há alguns anos o ‘Se essa rua…’ e como tínhamos grande participação e retorno do público, decidimos voltar com a proposta. A primeira edição do ano foi na Cidade Jardim e novamente tivemos a presença dos moradores. Foi um dia muito gostoso e espero que todos do São Jerônimo aproveitem o evento”, disse.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3408-4800. A Sectur fica na Rua das Palmeiras, nº 8, Jardim São Paulo.

Unidade de Imprensa e Comunicação
Prefeitura Municipal de Americana

Deixe uma resposta