Sectur realiza Revirada Cultural Americana 2018 no Zanaga

0
176
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Americana

Neste fim de semana, sábado (10) e domingo (11), a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), com apoio da Agemcamp e do Governo do Estado de São Paulo, realiza a Revirada Cultural Americana 2018 no bairro Antonio Zanaga, na Praça Lino Duzzi (Rapadão), das 10 às 22 horas.

No primeiro dia do evento, irão se apresentar a Orquestra Ukulelê com Shauan Bencks, a cantora Joyce Mattos, Garapa Fest, Alexandre Enzo, grupo Hip-hop Connection, banda de pagode Samba Americana e o cantor Rodrigo José.

No domingo, haverá apresentações da Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, Garapa Fest, Zé Adriano e Juliano, Janaína de Cassia e a Orquestra Sinfônica de Americana fará o encerramento do evento apresentando o projeto “Film’s & Games”.

“Pela primeira vez, a Revirada Cultural será no Zanaga e quando fomos ao bairro, tivemos total apoio dos comerciantes e moradores. Estão realmente todos envolvidos. A proposta da Sectur é fazer grandes shows e levar pela primeira vez o projeto da Orquestra “Film’s & Games” para um local aberto. Além dos artistas no palco, o evento terá praça de alimentação, feira do grupo Ameriart e recreação infantil. Aguardamos a presença de todos”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.

Unidade de Imprensa
Prefeitura Municipal de Americana

Deixe uma resposta