SEMTRE, em Piracicaba, está com 340 vagas abertas para motoristas

Contrato de trabalho é por tempo determinado; oportunidade exige experiência comprovada

0
870

Duas empresas oferecem, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SEMTRE), 340 vagas para motorista. Apenas uma transportadora é responsável pela contratação de 300 profissionais em Piracicaba (SP).

As oportunidades são para caminhoneiro carreteiro e o contrato de trabalho é por tempo determinado – são oito meses, havendo a possibilidade de estender o período por mais 60 dias. Podem se candidatar quem mora em Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Iracemápolis, Capivari, Rafard, São Pedro, Rio das Pedras e Charqueada.

Os interessados devem comprovar experiência em carteira de trabalho de ao menos seis meses, ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) tipo E com especificação de EAR (exerce atividade remunerada) na função.

Além do salário, os profissionais terão direito a benefícios como plano de saúde, transporte e cesta básica. Os candidatos devem comparecer a SEMTRE com os documentos citados, além de Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS.

A pasta fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (19) 3437-2221.

Juliana Franco
Secretaria Municipal do Trabalho e Renda SEMTRE
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta