Seven Boys apresenta receita de cachorro quente especial

Feito com carro chefe da marca, a famosa bisnaguinha, preparo conta também com maionese verde e ragu de salsicha

0
147
Foto: Assessoria de Imprensa

O início do outono marca o começo dos dias mais frios. Por isso, nessa época do ano, muitos optam por reunir pessoas queridas em casa para momentos de descontração. Com o objetivo de ajudar os seus consumidores na missão de oferecer um lanche prático e diferenciado, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta a receita Cachorro Quente Especial.

Para o preparo, sugere-se a utilização das famosas Bisnaguinhas Seven Boys, que são sinônimo de pioneirismo no mercado, já que a marca foi a primeira a lançar a categoria no Brasil. Vale lembrar que elas também são reconhecidas pela sua maciez e sabor.

Com rendimento de oito porções, o passo a passo leva 30 minutos para ficar pronto.

CACHORRO QUENTE ESPECIAL 

Ingredientes: 

Maionese verde  
  • 4 colheres (sobremesa) de maionese light
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • Bisnaguinhas Seven Boys cortadas ao meio

Ragu de salsicha 
  • 1 colher (sopa) de cebola descascada e cortada em cubos
  • 1 colher (café) de azeite
  • 3 salsichas cortadas em cubos pequenos
  • 2 tomates cortados em cubos
  • 1 pitada de açúcar
  • 1 pitada de sal
Modo de preparo:
Maionese verde
  1. Em um recipiente, misture a maionese e a salsinha;
  2. Abra as bisnaguinhas, fazendo um “talho” nas laterais (retire um pequeno pedaço do miolo do pão com a ajuda de uma faca, para que o recheio caiba);
  3. Espalhe a maionese com salsinha nas bisnaguinhas e reserve.
Ragu de salsicha
  1. Doure a cebola no azeite, junte as salsichas e refogue. Acrescente os tomates, o açúcar, o sal e cozinhe até que os tomates se desmanchem;
  2. Recheie as bisnaguinhas com o ragu de salsicha. Sirva quente.
Sobre a Seven Boys:

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.

Trama Comunicação
Vanessa Sallas | Ana Paula Teixeira | Sandra Bonani 

Deixe uma resposta