Sicredi União PR SP leva o Projeto Árvore Solidaria ao Lar Coração de Maria, em Piracicaba

Além dos alunos do Lar Corações de Maria, o projeto Árvore Solidária também chegou à comunidade do Jardim Oriente.

0
875
Os alunos começaram a semana com uma grata surpresa. Foto: Sicredi União PR SP

Ao todo, 121 alunos atendidos no Coração de Maria Nossa Mãe Lar Escola e no Jardim Oriente, começaram a manhã de segunda-feira (17/12) e terça-feira (18/12) de uma forma bem divertida e prazerosa. Elas foram protagonistas da ação promovida pela Agência Sicredi União PR SP com o Projeto Árvore Solidaria – Fazer Juntos pela Comunidade.

Na agência Sicredi – Vila Rezende, ficou disponível uma árvore natalina com cartões e os dados de cada criança, com a numeração de roupas, sapatos e brinquedos. Os associados que passaram pela agência puderam conhecer o projeto e apadrinhar as crianças.

Foto: Sicredi União PR SP

“Esse é um projeto que certamente fará a diferença na vida das crianças que sonham em ganhar um presente nessa data, acreditando no fundo do coração que o natal é um momento mágico, de transformação, onde os sonhos podem se tornar realidade”, disse a Gerente Geral da Agência Sicredi Vila Rezende Claudete Santos.

O Projeto Árvore Solidaria, foi realizado em parceria entre a Sicredi, Escola Coopep e Carol Mobilon. Contou também com a participação da equipe Sicredi e com a voluntária Maria do Carmo de Andrade.

A irmã Luzia, do Lar Escola, falou da importância de lembrar que ninguém é sozinho, tem muitas pessoas solidarias que prestam serviços para a comunidade de Piracicaba.

Foto: Sicredi União PR SP

A Equipe do Sicredi União PR SP – Vila Rezende agradecem a todos os envolvidos com ação que resultou na alegria de 121 crianças. Sicredi União PR SP fazendo a diferença na comunidade de Piracicaba.

Fonte: Sicredi União PR/SP

Deixe uma resposta