Teatro “Manoel Lyra” de Santa Bárbara recebe espetáculo “Haroun e o Mar de Histórias”

0
443
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

O espetáculo “Haroun e o Mar de Histórias”, da Cia Vúrdon de Teatro Itinerante, será apresentado no dia 14 deste mês, sexta-feira, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” – por meio do Circuito Cultural Paulista. Com início às 19h30, a peça tem entrada franca. Os ingressos serão distribuídos na Bilheteria do Teatro uma hora antes da apresentação. A classificação é livre.

Sinopse

Haroun é filho do famoso contador de histórias Rashid Khalifa, também conhecido como O Mar de Histórias. Após a partida de sua esposa o grande contador perde toda sua inspiração e não consegue mais proclamar uma só palavra. Para salvar seu pai o pequeno Haroun inicia uma longa viagem em busca do lugar a onde as histórias nascem. Ao longo do caminho Haroun encontra criaturas fabulosas e perturbadoras – algumas delas, inimigas da imaginação, que querem sufocar o poder dos criadores de histórias para sempre.

O Circuito Cultural Paulista é patrocinado pela Lwart Lubrificantes, com execução da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

O Teatro Municipal Manoel Lyra está localizado na Rua João XXIII, 61 – Centro.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Governo
Município de Santa Bárbara d’Oeste

Deixe uma resposta