Tênis de Mesa nos Jogos Regionais de Botucatu

Atletas da Fran TT entram em ação entre os dias 22 e 26 de julho

0
451
Foto: Fran TT Training Center

As equipes de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT já estão de malas prontas para embarcar no próximo domingo, dia 21, para a cidade de Botucatu, onde representam o município de Piracicaba nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

As competições do tênis de mesa estão previstas para acontecer no período de 22 a 26 de julho, no Ginásio de Esportes do SESI, que fica localizado no Parque Residencial.

Na primeira fase do torneio feminino para atletas até 20 anos, a cidade de Piracicaba vai competir diante das representações de Bauru, Jaú e Itatinga. No masculino, a equipe piracicabana que é representada pelos atletas da Fran TT atuam diante de Bariri, São Manuel e Pratânia.

A equipe piracicabana de tênis de mesa que defende a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais de Botucatu estará formada pelos mesatenistas, Brenda Monique da Silva, Natalhe Ramos Sousa, Maria Beatriz Galego, Renan Vaz Lopes, João Felipe Santos de Oliveira, Thales Francisco, Guilherme Silveira Vieira. O técnico será o professor piracicabano, Paulo Cesar Bueno de Camargo.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center | Café Morro Grande | Selam

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta