Tierra Atacama: foco em exclusividade e turismo de experiência

Hotel no Chile comemora associação à Virtuoso com promoção especial e participa de evento itinerante na Patagônia Chilena no mês de abril

0
520
Foto: Assessoria de Comunicação

Situado na região norte do Chile, mais precisamente no pacato povoado de San Pedro de Atacama, um pequeno oásis no meio do deserto mais árido do mundo, o Tierra Atacama Hotel & Spa chama a atenção por combinar, de forma autêntica, o turismo de experiência com alto luxo e sustentabilidade.

Desde sua inauguração, o hotel foi reconhecido no cenário do turismo por oferecer conforto e requinte a seus hóspedes – são 32 quartos com terraços privativos e vistas deslumbrantes do deserto, uma piscina ao ar livre, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante –  tendo como preceito a minimização dos impactos sobre o meio ambiente e a preservação da paisagem, hábitos e costumes locais.

Foto: Assessoria de Comunicação

Com todas estas características somadas às diversas opções de passeios por vilas e povoados e outras paisagens de deixar o queixo caído compostas por piscinas naturais, lagoas, salares e gêiseres, o hotel possibilita a vivência de momentos únicos e diferenciados em um cenário impressionante.

Por isso, em dezembro do ano passado, o Tierra Atacama passou a fazer parte da Virtuoso, associação de luxo que identifica e distingue empreendimentos que oferecem experiências exclusivas para seus hóspedes.

Para comemorar tal reconhecimento, o hotel anunciou uma promoção especial para clientes das agências de viagem também membros Virtuoso: uma noite de hospedagem sem custo para os que comprarem três noites no Tierra Atacama e um bônus de USD 100 por adulto para uso no SPA.

Com vigência até o dia 30 de setembro, este é um roteiro tentador para quem está em busca de um destino diferenciado em finais de semana prolongados, como é o caso do feriado da Semana Santa (14 a 16 de abril).

Para esta data específica, o Tierra Atacama conta também com um menu especialmente pensado para o domingo de Páscoa, que prioriza pratos com peixes e frutos do mar e ainda oferece os tradicionais ovos de chocolate para as crianças.

Também em abril, entre os dias 7 e 11, o hotel embarca em um evento especial. Trata-se da segunda edição da Remote Latin America – Connecting Experiences, que tem como foco reunir organizações da América Latina e Caribe que priorizam o turismo de experiência com potenciais compradores de todo o mundo para mesas redondas, debates e palestras. O evento deste ano acontecerá a bordo do navio Stella Australis, que navegará pela belíssima Patagônia Chilena.

O Remote Latin America é organizado pela SUL Hotels, associação da qual o Tierra Atacama também faz parte, que reconhece, através de um selo especial, barcos e hotéis únicos, exclusivos e de alto padrão na América Latina.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com/ ou com as principais operadoras e agências de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing
Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta