Timão x Fla e outros dois duelos abrem oitavas da Copa do Brasil nesta quarta (15)

Flu e Raposa fazem primeira partida no RJ, enquanto Galo e Peixe jogam no Independência

1
294
Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (15), o torcedor vai sentir o gostinho do mata-mata na Copa do Brasil. Três partidas marcam os jogos de ida das oitavas de final da competição mais rentável aos clubes.

Em São Paulo, vai faltar lugar e sobrar emoção para o clássico das duas maiores torcidas do Brasil. Corinthians e Flamengo se reencontram na fase eliminatória do torneio. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram nas semifinais e o Timão levou a melhor.

Do lado paulista, o técnico Fábio Carille não contará com o atacante Gustagol, que se recupera de lesão, e Bruno Méndez, que está na seleção uruguaia sub-20. Já no Fla, Abel Braga deve escalar força máxima para o duelo desta noite, o primeiro do Rubro-Negro pelo torneio este ano.

Outro jogo que deve pegar fogo é o confronto entre Fluminense e Cruzeiro. O Tricolor das Laranjeiras terá que encarar o atual bicampeão e maior vencedor da Copa do Brasil, que apesar de um início de ano avassalador, tem caído de produção nos últimos jogos. Para o Flu é a chance de deslanchar, já que apesar do bom futebol apresentado sob o comando de Fernando Diniz, ainda não conquistou uma sequência de resultados convincentes. O Tricolor terá o desfalque de peso do atacante Pedro, que sentiu dores após a partida contra o Botafogo no fim do semana e não vai pro jogo.

Essas duas partidas estão marcadas para as nove e meia da noite. Mais cedo, às sete e quinze, outro grande clássico nacional deixa os torcedores ansiosos. Em Minas Gerais, o Atlético recebe o Santos no Independência.

Raphael Costa
Agência do Rádio Mais

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta