Trupe DuNavô realiza apresentações especiais no Teatro Sérgio Cardoso, no Bexiga, em São Paulo, no Festival Risadaria

A divertida trupe de palhaços encerra sua jornada no Festival Risadaria 2019 apresentando quatro espetáculos diferentes no Teatro Sérgio Cardoso, no Bairro do Bexiga. O Livro do Mundo Inteiro, Meninas, É mesmo uma Palhaçada e Irmãos Carreto tem entrada gratuita!

0
387
Foto: Sissy Eiko

Nos dias 21 e 28 de julho de 2019, a Trupe DuNavô realiza quatro apresentações especiais com entrada gratuita no Teatro Sérgio Cardoso. A programação faz parte do Festival Risadaria 2019 , maior festival de humor do mundo.

No dia 21 de julho, o grupo apresenta O livro do mundo inteiro, às 14h00, e Meninas, às 16h00. E no dia 28 de julho, é a vez dos espetáculos É mesmo uma palhaçada, às 14h00 e Irmãos Carreto, às 16h00 . Todos com entrada gratuita.

Pelo quarto ano consecutivo, a Trupe Dunavô participa do Festival Risadaria e convida adultos e crianças para participar de apresentações divertidíssimas.

O Livro do Mundo Inteiro. Foto: Sissy Eiko

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô é um dos mais importantes grupos de teatro infantil de São Paulo, e vem sendo reconhecida por apresentar espetáculos de qualidade, que agradam a família inteira.

Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles. E entre os prêmios e reconhecimentos recebidos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina – na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculo Refugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Durante o mês de férias, adultos e crianças terão oportunidade de conhecer o trabalho divertido e encantador desta trupe que pesquisa a linguagem do palhaço em suas diferentes vertentes.

Espetáculo Meninas. Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Após agradar o público do Risadaria nas edições de 2016, 2017 e 2018, a trupe está de volta e participa da edição de 2019 do Festival apresentando os espetáculos: O Livro do Mundo Inteiro, Meninas, É mesmo uma Palhaçada e Irmãos Carreto. O grupo promete bons momentos de encontro entre palhaços e plateia, regados à muitas gargalhadas!

Se você ainda não conhece o trabalho da Trupe DuNavô, não perca esta oportunidade!

Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ou www.instagram.com/trupedunavo

Espetáculo Irmãos Carreto. Foto: Julio Leão
TRUPE DUNAVÔ NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Endereço: R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

QUANDO:
Dia 21 de julho de 2019

Espetáculo: O livro do mundo inteiro – Horário: 14h00 – Duração: 45 minutos – Grátis
Espetáculo:  Meninas – Horário: 16h00 – Duração: 45 minutos – Grátis

Dia 28 de julho de 2019
Espetáculo: É mesmo uma palhaçada – Horário: 14h00 – Duração: 45 minutos – Grátis
Espetáculo: Irmãos Carreto – Horário: às 16h00 – Duração: 45 minutos – Grátis

Todas as apresentações são gratuitas.
Não é necessário retirar ingresso.
Classificação é livre.

Assessoria de Imprensa
Luciana Gandelini

Deixe uma resposta