Turismo para mulheres é tema de palestra no Sesc Piracicaba

A atividade é gratuita e acontece nesta sexta (15/3), às 19h30, no Espaço de Tecnologias e Artes da unidade.

0
363
Foto: Acervo Pessoal

Nesta sexta, 15 de março, no Sesc Piracicaba, a palestra Mulher: Por que e como viajar sozinha mostra como planejar e viajar sem medo, além de dicas para evitar incidentes e casos problemáticos de viajar só. Juliana Arthuso, autora do blog “Virando Gringa” ministra a palestra e conta suas experiências viajando sozinha por 20 países da Europa, além de China. A atividade é gratuita é acontece às 19h30, no Espaço de Tecnologias e Artes.

A palestra faz parte da programação “Outras Viagens” do Turismo Social do Sesc SP, que propõe aos participantes outras maneiras de viajar, como: sentir, ver, conversar, refletir, revelar, inspirar, emocionar e tantas outras formas de viajar sem sair do lugar.

Juliana Arthuso é engenheira, tradutora, criadora de conteúdo e gosta de falar de viagens de mochilão e dicas de intercâmbio alternativo. Em 28 anos de vida, fez quatro intercâmbios, conheceu 20 países e já morou em: Holanda, Alemanha e China. O blog Virando Gringa começou em 2011, quando fez seu primeiro.

Sobre o Turismo Social do Sesc SP

O Turismo Social começou em 1948 na Colônia de Férias de Bertioga e entende que o descanso o lazer, as viagens são direitos essenciais ao cidadão e o ato de viajar permite uma mudança no olhar. Não importa medir as distâncias: o simples ato de sairmos de um ponto para nos dirigirmos a outro já implica em poder observar, tanto o ponto novo quanto o anterior, de um jeito modificado. O Sesc em São Paulo trabalha para propor roteiros e vivências que têm a missão profunda de servir ao crescimento de todos os indivíduos envolvidos.

SERVIÇO
Turismo Social
Outras Viagens:

Outras Viagens
Palestra
Mulher: Por que e como viajar sozinha
Dia 15, sexta, 19h30.
Espaço de Tecnologias e Artes. Grátis. Livre.

Assessoria de Comunicação
Sesc Piracicaba

Deixe uma resposta