Vôlei de Praia de Piracicaba é destaque na última etapa do Circuito Paulista Sub-21

Fotos: SELAM

0
1259

O Voleibol de Praia de Piracicaba fez bonito na terceira e última etapa do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21 realizado no último final de semana em Tatuí. Com a participação de 23 duplas, o torneio organizado pela Federação Paulista de Voleibol (FPV) mostrou que a competição está no caminho certo e firme no propósito de revelar novos valores para a modalidade em todo o estado.

No torneio feminino, a dupla Bárbara/Letícia conquistou o vice-campeonato, após derrota na decisão para Larissa Bergamo/Letícia Bergamo de Caraguatatuba por 2 sets a 0. Na disputa pelo terceiro lugar, as piracicabanas Barbara/Letícia Correa derrotaram Vanessa/Vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/16. A competição contou com 13 duplas.

volei-praia-piracicaba-destaque-ultima-etapa-circuito-paulista-sub-21

Já no masculino, que reuniu dez equipes, a dupla Marcos Estevam/Gustavo Elias, de Piracicaba, foram derrotados por Luis e Alexandre que chegaram a última etapa do torneio como favoritos ao título.

Os atletas contaram com a orientação do professor da Selam, Antônio Arruda, que destacou a superação e dedicação dos atletas nessa importante competição.

As duplas treinam nas quadras do Centro de Treinamento de Vôlei de Praia mantido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), localizado no Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling, no bairro Parque Prezotto, que fica na Rua 13 de abril, 333 – Bairro Parque Prezotto.

Leandro Bollis/SELAM
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta