Voleibol adaptado de Piracicaba conquista título da APV

Foto: SELAM

0
1119

As equipes de voleibol adaptado da Seleção Piracicabana da Terceira Idade mais uma vez fizeram bonito nas finais da Série Ouro do tradicional torneio da Associação Pró-Voleibol (APV). As partidas aconteceram entre os dias 12 e 15 de novembro em Rio Claro e reuniram as melhores equipes do Estado.

No masculino acima de 70 anos, Piracicaba ficou com o título da competição ao superar Pirassununga, Sertãozinho e Franca. Já o feminino conquistou a quarta posição tendo enfrentado Franca, Ribeirão Preto e Pirassununga (campeão).

Já as equipes masculina e feminina acima de 60 anos também foram destaques conquistando o vice-campeonato. O masculino teve como adversários Pirassununga (campeão) e Franca e o feminino Campinas, Ribeirão Preto e Pirassununga (campeão).

As equipes de Piracicaba contaram com a supervisão técnica dos professores da Selam, Erlo Gnutzmann, escolhido o técnico destaque da competição, e Renata Ganciar, tendo na coordenação geral a professora Marlene de Lima. O atleta Luiz Hanser, da equipe masculina categoria 70 anos, foi escolhido o jogador destaque do torneio.

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade tem na coordenação a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Fundo Social de Solidariedade e apoio do Esporte Clube Rezende e Amphla.

Leandro Bollis/SELAM
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta